19 de fevereiro de 2011

Capítulo Nove - Tudo Errado


            Confesso, eu estava perdendo e feio. Lutar contra lobisomens não é fácil, ainda mais quando eles são velhos. E esse aqui devia ter uns cem anos, então não me julgue.
            A besta pulou outra vez e eu consegui acertar meu punhal nela. Mas só fez um pequeno corte na pele dele. Se ele gritou? Claro! Lembre que ele era banhado com o Líquido, então o mais fino corte doía. Mas isso bastou? Nem um pouco, só o fez ficar com mais raiva.
            Ele virou o braço para me acertar e eu me abaixei, escapando. Mas quando levantei, seu rabo meu jogou no chão.
            Minha cabeça bateu contra a terra, com força, e ele pulou em cima de mim. Eu consegui segurá-lo e impedir que ele cravasse os dentes em mim e me transformasse. Eu tentava vira-lo, tirá-lo de cima de mim, mas só o fazia ficar mais perto do meu rosto.
            Então, ele já não estava mais ali. Eu o ouvi gritar e seu corpo foi jogado contra a árvore, sem vida.
            Sentado no chão, estava Erick. Sua camisa estava rasgada e seu ombro sangrava, a marca dos dentes do lobisomem bem nítida contra a sua pele.
            Quando um lobisomem morde alguém, a pessoa se transforma. Não há como evitar. Erick sabia disso, por isso me entregou o seu punhal.
            - Anda. Me mate.
            Eu o fitei nervosa.
            - Belle, você tem que me matar. É o seu dever!
            Mas eu não podia. Ele era o meu irmão! Não importava se era uma aberração, ele ainda era o meu irmão e eu o amava.
            - Não. – eu disse. – Não vou fazer isso.
            Erick começou a discutir, mas estava ficando mais fraco, então ficou quieto.
            - O monstro voltou. Jamie está lutando com ele junto com os outros Caçadores. Eu não podia ir, tinha que achar você.
            - Eu estava muito bem. – eu comentei.
            - É, quase virando comida de lobo.
            Eu revirei os olhos, mas sorri enquanto o levava para casa. No fundo, eu podia ouvir os sons da luta onde Jamie estaria. Mandei pensamentos positivos para a mente dele usando os meus poderes, mas não o senti tão forte como antes.
            De repente, um Jamie diferente apareceu na minha mente. Ele ainda tinha o mesmo sorriso metido, mas ele estava mais pálido, quase transparente. Eu sabia o porquê. Meu Jamie, meu melhor amigo, era um fantasma agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário