Sinopse

"Nós morávamos em um lugar sombrio, por isso era chamado de Terra das Sombras. O fato dos piores monstros estarem lá contribuía também. Mas isso não queria dizer que era um péssimo lugar para viver, ao contrário, era ótimo. Se você deixasse os ataques frequentes dos vampiros, lobisomens, fantasmas e o que quer que esteja lá de fora, é claro. Mas para mim, o dia não era normal se não esbarrasse com uma dessas aberrações e precisasse, literalmente, mandá-las para o inferno. Afinal, esse era o meu trabalho. E eu era muito boa nisso."


Rebecca Belle é uma jovem Caçadora, isto é, ela tem como missão matar os monstros que atormentam o mundo – fantasmas, demônios, lobisomens, anjos caídos que passaram para o “Lado Negro”, vampiros, zumbis, bruxos malignos, entre outros. Mas Rebecca é diferente. Ela tem habilidades especiais que nunca ouviu falar que existiam e que, às vezes, não consegue controlar direito. Contudo, isso é apenas um mero detalhe para ela e, por enquanto, não atrapalha seus planos. Filha de Becaella, a melhor Caçadora de todos os tempos, ela se forma em dois anos e não vê a hora de sair em missão e mandar essas aberrações para o inferno.
Entretanto, nada é como ela espera.
Algo sombrio se instala na Terra das Sombras e ameaçava a vida de toda a humanidade, inclusive daqueles que ela mais ama, causando a morte de alguém importante demais para ela. Em busca de vingança, Belle – como quer ser chamada depois disso – sai à procura desse terrível monstro e várias “tragédias” marcam sua vida e daqueles que a rodeiam. No meio disso, ela encontra Henri, um vampiro diferente dos outros e que por algum motivo ela não consegue matar. Mas Henri não é apenas um vampiro. Ele tem as mesmas habilidades que Belle e ela percebe que ele pode ter as respostas para suas perguntas e vê nele alguém em que pode confiar.
Belle tem que aprender a conviver com as criaturas que ela foi treinada para matar e odiar, porque a outra opção é matá-los; e como matar aqueles por quem você daria a própria vida?