19 de fevereiro de 2011

Capítulo Doze - Distraída

            Erick estava uivando quando eu cheguei. Literalmente.
            - Onde você estava? Sabe como eu fiquei preocupado?
            - Ei, se acalme, lobinho. Não tem que estar uivando em outro lugar? – eu disse.
            Ele me olhou com uma expressão assassina.
            - Não provoque. Posso te morder em segundos. – ele falou mostrando os dentes.
            Eu revirei os olhos e o apresentei os meus três novos amigos a ele.
            - Fazendo amizades com aberrações, Belle? – Jamie provocou.
            - Você já se olhou no espelho, Jamie? Ah, sim, você não tem reflexo, está morto.
            Jamie fez uma cara de quem tinha ficado ofendido.
            - Não precisa ser tão má.
            Nós nos sentamos na sala, conversando. Era uma cena estranha. Um lobisomem, um fantasma, um anjo caído, uma fada, uma zumbi e uma Caçadora. Mas que escolha eu tinha? Não podia matar nenhum deles. Os meus novos amigos tinham salvado a minha vida e eu já estava me afeiçoando a eles. Eu era uma merda como Caçadora, me afeiçoando a seres que eu devia matar. Contive um suspiro. Ia ter que aprender a lidar com isso.
            Daniel, Lilly e Serene foram embora quando estava escurecendo. Eu os observava irem, sem ligar nenhum dos meus sentidos de Caçadoras ou meus poderes, quando uma pedra me atingiu.
            - Mas que diabos foi isso? – eu quase gritei.
            Um homem saiu de trás de uma árvore. Em seu peito estava pendurado um pentagrama de cabeça para baixo. Merda, eu pensei, um bruxo das trevas.
            - Rebecca Belle. – ele sorriu. – É um prazer conhecê-la.
            Ele girava pequenas pedrinhas no ar, apenas com a mente.
            - Quem é você? – eu perguntei confusa.
            - Aquele que vai te matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário