19 de fevereiro de 2011

Capítulo Onze - Novos Amigos

            A primeira coisa que eu vi, foi que eu estava em uma espécie de cela. Eu acordei com umas vozes raivosas. Eles discutiam por algo relacionado a mim.
            - Não podemos matá-la! Ela é filha da Becaella!
            - E o que você acha que devemos fazer? Esperar que ela nos mate ou que a mãe venha atrás dela?
            - Se matarmos vai ser pior.
            Eu parei de prestar atenção neles e comecei a procurar alguma saída ou um meio de abrir aquela cela. Foi inútil. O ferro era duro demais, não havia saída, nem um meio de abrir a caixa onde eu estava.
            Um vampiro apareceu. Ele era lindo, com o cabelo preto, os olhos verdes e a pele branca.
            - Você não vai sair daqui. – ele disse na voz aveludada.
            - Não custa tentar.
            Ele riu e de repente ouvimos um grito atrás dele. O vampiro rosnou e um anjo apareceu. Ele tinha as asas violeta fechadas e os olhos negros. Ao lado dele estava uma fada, menor que a minha unha, e uma zumbi, que sorria para mim.
            - Ela vai com a gente. – a zumbi falou em uma voz doce.
            - Não vai, não.
            O vampiro atacou o anjo, mas ele apenas o empurrou com a mão, fazendo o vampiro cair inconsciente no chão. Então ele me olhou. Eu o fitei de volta, me perdendo naqueles olhos negros.
            - Viemos te salvar, então, não ente nos matar. Somos seus amigos. – a zumbi disse com um sorriso.
Eles me levaram para uma espécie de cabana. Era grande o suficiente para caber cada um de nós sentados no chão.
            - Quem são vocês? – eu perguntei.
            - Eu sou Daniel. – o anjo disse. – A fadinha aqui é Lilly e a zumbi é a Serene. Gostamos de dizer que somos super heróis. Salvamos as pessoas que os vampiros capturam.
            Isso era estranho. Aberrações que salvam pessoas indefesas? Não fazia sentido.
            - Por quê?
            Daniel deu de ombros.
            - Não achamos justo. Eles prendem as pessoas e as torturam, se alimentam delas aos poucos. – ele estremeceu.
            Eu assenti. Minha vida estava confusa demais, não ia me importar com três aberrações que bancavam os heróis.
            - Bem, obrigada. Mas eu tenho que ir. Meu irmão deve estar preocupado.
            A zumbi, Serene, me olhou desconfiada.
            - Sabemos que é uma Caçadora. E que é a filha da Becaella. E também sabemos como te matar, então não tente nada.
            Eu revirei os olhos.
            - Eu só quero ir para casa. Pouco me importo com vocês. Contanto que não matem ninguém, humano, eu não vou fazer nada contra vocês. E vocês salvaram minha vida, então...     Ela sorriu.
            - Sendo assim, vamos te levar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário